Compartilhe com seus amigos!

Casamento na Chiesetta Alpina A benção que faltava

O sonho de casar na igreja Chiesetta Alpina no alto do morro de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, foi realizado e comemorado ao lado de pessoas especiais.

Hoje você vai assistir o filme de casamento de Edna e Ricardo em uma emocionante história e muita festa.

Depoimento da Cliente

“Deus escrevendo mais um capítulo da nossa história linda!
Família e amigos, nosso bem mais preciso!
Quando decidimos nos casar, td foi se encaixando, parecia um dedinho de Deus, dizendo que td iria dar certo, em 30 dias organizamos, a mudança, o casamento e agora partimos para mais um desafio, @mayconmatos.com.br, obrigada por estar neste dia conosco, seu trabalho ficou lindo, vc é uma pessoa maravilhosa! Não cansamos de ver os vídeos screaming in fearsmiling face with heart shaped eyesSimbolo do coração.”

Esse casamento foi incrível porque teve grande profissionais envolvidos

O casamento foi recheado com muita música e animação que vai ter fazer querer dançar junto no desafio dos passinhos do Herr Schmidt (uma dança tipica germânica) tocada ao vivo pela banda Hausmusikanten Blumenal.

Ja a valsa foi ao som de violão e violino com o Grupo Audium.

A fotografia ficou por conta da querida Cláudia Leu.

O Claro não podia faltar o DJ TITO para animar a festa com muita música eletrônica.

Porque fazer um filme de casamento?

Filme de casamento… muita emoção que não será esquecida, muitas lembranças que serão constantemente recordadas e comemoradas em família, a alegria do inicio dos laços do matrimonio registrado para sempre.

Se você também acredita que esse é um momento único e que será para sempre, que as pessoas presentes são especiais então recomendo fazer um filme de casamento.

O tempo passará, e a decoração e as flores mucharam, os doces terão se acabado, mas os registros permanecerão para sempre. Você precisa de mais motivo para fazer seu casamento?

Ok. Então conheça outros filme e histórias de casamentos que vão te impactar e tocar o seu coração e a sua alma.

Sobre o local do casamento

Uma da vistas mais belas de Jaraguá pode ser vista do alto do morro Boa Vista, onde se encontra a igreja Chiesetta, de lá é possível ver toda cidade e um por do sol deslumbrante e inigualável.

No morro Boa Vista, possui três picos sendo, o morro das antenas, com altura de 896m, o morro do meio com 824m e o pico Jaraguá, o mais alto com 926 metros de altura. Esse tem sido o palco para vários casamentos, e grandes histórias de amor, família e felicidade

Chiesetta Alpina Monumento à fé dos imigrantes

“Monumento para lembrar a todos os imigrantes, que nunca voltaram aos seus países de origem e que chegaram ao Brasil com uma única requeza: a Fé em Deus!”

Você pode acessar o site oficial da igreja Chiesetta nesse link:chiesettaalpina.org e ter mais informações.

Sobre Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul é uma cidade de Santa Catarina, que fica a menos de 200 km da capital Florianópolis. Foi fundada em 25 de julho de 1876 e alcançou sua emancipação em 26 de março de 1936. Em seu entorno se encontram as cidades de Guaramirim, Corupá, Schroeder, e Massaranduba e faz ligação com Blumenau e Joinville, formando um dos maiores conjunto de industria de Santa Catarina.

Sua popução é formada principalmente por descendentes de italianos, alemãos, poloneses e húngaros que cultivam ainda hoje suas tradições trazidas pelos antepassados, o que pode ser visto desde a arquitetura até a culinária, que é bastante apreciada por turistas. A cidade também tem atraido muitas pessoas por oferecer ótima qualidade de vida.

O que você mais gostou desse post? Comenta aí quero saber sua opnião, e não deixe de compartilhar.

Contatos

Contrate o fotógrafo ou videomaker Maycon Matos para filmar seu casamento.

Reserve sua data clique aqui ou ligue/whatsapp 47 98459-9263

Instagram: https://www.instagram.com/mayconmatos.com.br/ 

E-mail: mayconmatosfotografia@gmail.com

Maycon Matos Fotógrafo em Jaraguá do Sul SC

Quem viu Também curtiu


Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *